terça-feira, 12 de outubro de 2010


Relato...


Sigo ate o banheiro...
Estou nua.
Fico de joelhos e bem baixinho eu falo...
Dono de mim, aqui esta sua escrava, entregue a ti e as suas vontades.
Abaixo bem devagar e sinto o chão frio, abaixo e com o rosto no chão abro as pernas e empino bem o bumbum...
Meu pensamento vai ate ti. Sentindo seu cheiro teu gosto.
Entregue totalmente.
Brinquedinho na mão...

Cuspindo nele.
Levo-o ate a entrada do meu cuzinho, esfregando, deixando molhado.
Respiro fundo e começo a abrir a entrada que Dono de mim tanto gosta.
E aos poucos vou me abrindo para Dono de mim.
Forçando a entrada na qual tanto prazer te da amor meu.

O rosto já gelado no chão, a dor me faz forçar cada vez mais.
E quando sinto um arder já esta todo dentro de mim.

As mãos já suando, paro um pouco respiro e vou tirando devagar.
Não tiro totalmente e em seguida novamente e bem devagar vou enfiando.
A dor vai se tornando prazer...
Aos poucos vou chegando pra parede e lá encosto meu corpo, não mudando a posição, rosto no chão, pernas abertas.

Novamente meus movimentos aumentam, então levo minha outra mão ate meu grelinho e vou mexendo, fazendo o mesmo movimento do brinquedinho.

Paro um pouco atrás e aumento os movimentos do grelinho.

Já sentindo me tomada de tesão.
Chamo-te, te agradeço por ser sua.

Começo a mexer no brinquedinho e sinto meu corpo pedir que aumente os movimentos.

Totalmente entregue e com tesão lambo o chão, passando a língua e alisando meu rosto nele.

Sinto minha bucetinha pulsar, levo meu dedo ate minha entrada e sinto totalmente molhada.
Dedo escorrega ate meu grelo e com força me toco enquanto sinto meu brinquedinho me abrindo.

Mais rápido e mais forte, sem parar vou mexendo em perfeita sintonia.

Sinto meu gozo vir e não paro faço mais força já sinto meus joelhos doer o prazer falando mais alto, sabendo que vem o gozo de Dono de mim.

Explodindo... Os movimentos aos poucos vão diminuindo e meu corpo vai totalmente ao chão. Sinto o choque do chão frio, mais o corpo pede descanso, e então me deito no chão, sinto meu coração bater forte minha boca completamente seca.

Sinto os joelhos fisgando como se estivesse agulhas nele.

Vou ate ti Dono de mim e lhe entrego o que lhe pertence...
Minhas vontades, meus limites, meu prazer, minha dor.

Dono de mim Obrigada por mais uma vez poder lhe dar prazer, Obrigada por ser Dono de Mim de Minhas vontades, Obrigada Por ser Meu primeiro e Ultimo pensamento. Obrigada Por ser Meu Amor maior.

Amo-te, te respeito, e agradeço todos os dias por mais um dia estar aos seus pés, em seu colo, em seu coração e em sua alma.

Para sempre SUA... {Safia®}—ARCANJO®.

Levantando bem devagar, vou ate o chuveiro e deixo a água cair sobre meus corpo.
Sinto o cuzinho arder. Levo minha mão ate ele e bem devagar ainda o sinto pulsar.

Deixo a água cair, sentindo ele bem quentinha e como se sentisse seu abraço e nele me sinto muito bem.

Desligo o chuveiro, não me seco muito bem.
Coloco a camisola e sigo pro meu quarto.
Fecho a porta, ligo o som, bem baixinho.
Deito em minha cama, e com o corpo leve e alma flutuando.

Falando baixinho...
Durma bem amor meu...
Que teus sonhos sejam leves e que te tragam sempre paz....
Te amo!!!. Fecho meus olhos meu corpo se arrepia.
E em paz durmo chamando teu nome...

By; {Safia®}—ARCANJO®.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1