terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desligo o computador...
Deito em minha cama, e meu pensamento vai ate ti amor meu.
Usando apenas uma leve blusa, pois ao sair do banho não coloquei calçinha, pois assim te sinto mais presente do que já esta de costume.
Minha mão passeia pelo meu corpo vendo tua imagem e imaginando que me olhe naquele momento.
Passando as mãos pelos seios já sinto eles duro, e imaginado sua boca desfrutando deles.
Sinto sua língua passeando sobre eles. Seus dentes mordiscando de leve, suavemente.
A mão direita busca teu caminho... teu pertence.
Sentindo ela molhada meu dedo procura a posição certa de prazer.
Começo a mexer de leve suave, para que esse momento não acabe
Nunca.
Buscando seu olhar sobre mim, me perco em meus pensamentos.
Meus dedos invadem teu caminho, tua gruta.
Os dedos sobem e desce e meu corpo vai ficando cada vez mais perdido em teus desejos.
Tesão toma conta do momento e como se sentisse vc, vida minha cavalgando em mim.
E dedos mexem cada vez mais rápidos.
Fazendo assim sua cadelinha explodir em um gozo delicioso.
Chamo por teu nome, meu corpo se arrepia ao sentir Dono ali tão presente.
Sentir que me olha, que me possui nesse momento em seus pensamentos.
Cabeça gira nesse momento e como sempre, me leva para teu mundo, nosso mundo.
Viro-me de costas e como sei que gosta...
Meu próximo gozo será empinada para ti amor meu.
Rebolando em meus dedos, te sinto te provo mais uma vez.
Imagino teu olhar vendo...
Tua cadelinha sentindo tesão ao te imaginar aqui.
Vem-me tua imagem, no sofá, quieto apenas me olhando.
Sentindo-te amor meu...
Toma o que lhe pertence o que é apenas teu.
Meu gozo é e sempre será teu somente seu.
Suando coração batendo rápido forte.
Sento-me na cama, e de pernas abertas novamente toco seu pertence.
Tesão em Dono de mim, tesão para Dono de mim.
Ainda te vejo e ainda me olha.
Imaginando aquele seu olhar misterioso.
Perco-me em ti, me encontro em ti.
Chamando teu nome dizendo baixinho, novamente aqui o que lhe pertence amor meu...
Explodindo em um gozo intenso, delicioso.
Abaixo a cabeça e me vem àquela linda imagem.
Teu sorriso... “Esse “sorriso que faz meu coração desmanchar, meu corpo estremecer e minha alma se entregar cada dia mais”.” Se é que isso é possível “... risos”.

Te amo vida minha SEMPRE entregue a ti...
Obrigada por ser meu amor, minha vida... Dono de tudo que antes dizia ser meu, mais que no momento em que me entreguei a ti lhe pertence.

Para sempre TUA com muito orgulho...

{Safi®}--ARCANJO®



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1