segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Louca?!!!!

Por quantas vezes me julgam por louca

Sou louca porque não me escondo atrás de uma mascara hipócrita imposta por uma grande maioria?

Sou louca por assumiu o que eu sou?

Então sou feliz sendo louca.

Quebrando as regras

Rasgando as cartilhas

Sendo o que sou

Tendo minhas próprias opiniões

Não vivo acorrentada a uma grande massa

Manipuladores de opiniões e decisões

Que fazem as pessoas se reprimirem

Sem ter tempo para pensar ou liberdade de se expressar

Vivo acorrentada a um único homem,

Que me permiti à liberdade de ser dele

Que me da o direito de pensar

Que me da o direito de ser quem eu realmente sou

E não manipula minha essência

Loucos?

Talvez seja mesmo mais fácil nos tacharem por loucos

Do que terem que assumir que somos felizes

Por quebramos as regras

Que não pensamos como um todo

Afinal é difícil pensar por si só

Tirar suas próprias conclusões

Ter sua própria opinião

E assumir quem realmente se é...

By: {Såfîå®}-ARCANJO®


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1