sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inesquecível...

Apenas um...

Você é meu prazer, meu vendaval, um furacão em mim

Deixou na minha alma uma paixão irresistível que não

vai ter fim...

Dependo tanto desse amor

Pra sobreviver...

Contigo não tenho fracasso

Contigo não sei quem eu sou

Esqueço até meu nome.

Pois me chamas de tantos.

Mais confesso que o que mais gosto

É quando me chama...

De seu amor...

Sou sua amante, Sua amiga, Sua mulher, sua bandida,

E esta em mim... Vc é minha vida.

Inesquecível o seu cheiro, seu suor em mim,

Inesquecível o seu jeito de fazer amor,

É loucura demais, amor irracional,

Com vc tudo em mim fica fora do normal...

Inesquecível você sussurrando em meu ouvido.

Contando as loucuras que Iria fazer comigo...

Inesquecível é o brilho desse seu olhar.

Conto os dias os segundos para novamente agente se amar.

Amor selvagem, algo incomum...

Podemos ate parecer dois mais a verdade é que somos...

Apenas um...

BY; ஜ♥{Såfîå®}-ÅRCANJO®♥ஜ


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1