quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Te Amar...

Te amar...

Te amar é o que sei fazer...

Te amar é o meu maior prazer...

Te amar é como tocar o céu...

Te amar é o mais puro e doce mel...

Te amar alimenta meu ser...

Te amar é o meu bem querer...

Te amar é muito mais que apenas sentir...

Te amar é o verdadeiro sentido de meu viver...

Te amar faz parte de tudo que acredito...

Por isso te afirmo com certeza...

Te amarei ate mesmo no infinito...

E por tudo que ainda tento lhe dizer...

Amor meu saiba de uma coisa...

Eu nasci pra amar você...

ஜ♥{Såfîå®}-ARCANJO®♥ஜ


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá passando rapidinho,
Tem um presentinho para você no meu cantinho.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1