terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu Dono & Grande Amor...

Meu grande amor...

Para ti eu guardei o meu maior e melhor amor...

Para ti guardei meu mais belo sorriso...

Para ti guardei meu prazer...

Para ti guardei o que de melhor existe em mim...

Esta em mim como a pele de meu corpo...

Vive em mim como minha alma e coração...

Te amo por tudo me faz sentir,

Por ser uma pessoa melhor por lutar todos os dias por esse amor que é minha vida...

E quando eu longe de ti estiver...

Feche teus olhos e me sinta...

Me sinta na brisa que toca seu rosto...

Serei eu te acariciando...

Me sinta no sol...

Serei o calor que aquece seu corpo...

Me sinta na água saciarei sua sede de amor...

Me sinta em sua comida...

Matarei sua fome de desejo...

Me sinta na lua...

Serei quem em suas noites de insônia ficara contigo...

Quando olhar para os lados e não me vê, não se preocupe...

Feche seus olhos e olhe para dentro de vc...

Pois lá estarei...

Fiz minha moradia Meu lindo doce e mais puro amor...

Como o SR esta em mim todo o tempo...

Meu amor... Meu Dono... Meu tudo...

Para ti prometo sempre o meu melhor...

Pois em ti, encontrei uma linda razão para viver...

Te amar, ser amada...

Para SEMPRE SUA....

ஜ♥{Såfîå®}-ARCANJO®♥ஜ




























































2 comentários:

Preste Juan disse...

Es una pena que te hayas ido.
----------------------------
É uma pena que você se encontra desaparecido.

Unknown disse...

Muito linda essa submissão 👏

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1