sábado, 12 de março de 2011

SUA cadela...

Descobrindo a entrega diária, entendo o verdadeiro sentido da palavra submissão.

Descobrindo a cada dia o significado da verdadeira entrega a de alma, entrega total, entrega dos desejos, das vontades, entrega da dor, que se transforma em puro prazer.



Dor... O que é dor?

Rsrsrs... Não sei ela se transforma em prazer tão rápido que o corpo já não mais reclama.

Corpo pede, corpo implora por essa palavra tão pequena mais de proporção enorme, palavra simples de ser dita, difícil de ser sentida se não existe a verdadeira entrega.



Medo... O que é medo?

Palavra apavorante, se por trás dela não existir outra, linda de se pronunciar... ”CONFIANÇA”



Sem ela complicado viver algo verdadeiro, com grande significado.



Aos seus pés, cada uma delas tem grande significado.

E podendo sempre acrescentar mais e mais, pq. as descobertas não acabam e eu amo isso. Amo ser descoberta por DONO de mim, amo cada detalhe seu, e cada meu que Dono descobre nessa cadelinha.



Submissão... Não é apenas estar de joelhos levando chicotadas varadas tapas, sendo xingada, humilhada, balançando a cabeça concordando com tudo, achando k isso é submissão.



Engano... Submissão em minha opinião é... Simplesmente se entregar, sentir com a alma desejos do corpo, é se ajoelhar sim, em sinal de respeito, amor, dedicação.



Humilhação... Não existe essa palavra, não para mim, ela há muito tempo foi transformada em ORGULHO.



DOR... O que é dor diante do prazer de Dono de mim.

Ela se torna não pequena. Nos meus gemidos de dor encontra com os de Dono de prazer, e se misturam e em questão de segundos os dois se tornam gemidos de prazer de desejo de realização.



MEDO... Hoje em dia apenas uma coisa me faz ter medo, sair dos pés de Dono de mim.



Pois nos seus pés tenho tudo sem nada pedir, tenho proteção, tenho orgulho, tenho descobertas diárias, tenho prazer, tenho dor, tenho misto de sentimentos que são resumidos com uma só palavra.

Entrega total de alma.
ღღ*{Såfîå®}-ARCANJO®*ღღ        

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1