quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Doce desejo.

Louco desejo insano, suas vontades meu prazer, seu prazer meu objetivo maior.
Deito em minha cama, tiro minha calçinha, abro as pernas devagar.
Em seguida acaricio meus seios, as pernas e sinto o corpo já em chamas, a mão vai descendo e acariciando o corpo bem devagar.
O dedinho conhecendo seu caminho... Caminho do prazer a Dono de mim.
Sinto-a já molhadinha e o dedinho escorrega sobre o grelinho já durinho de tezão.
Os movimentos leves e o prazer vai aumentando...
E sem poder evitar os movimentos vão aumentando aos poucos...
E deliciosamente vem o primeiro orgasmo.
O tezão aumenta e dedinho não para, o fogo toma conta do corpo em bem baixinho chamo por Dono de mim.
O dedinho apenas não satisfaz sua cadelinha...
Levanto-me e pego brinquedinho que Dono adora usar em cadelinha...
Ela já completamente molhadinha ele entra aos poucos e sem poder evitar cadelinha geme bem baixinho, sempre chamando por Dono.
Ligo o vibra e sinto-o todinho dentro de mim, os movimentos aumentam e dedinho inquieto brinca com o grelinho de cadelinha.
Movimentos aumentam entra e sai de cadelinha e cada vez mais rápido.
E cadelinha goza a segunda vez...
Paro um pouco e descanso, coração parece que vai sair pela boca, mais Dono ordena que goze três vezes seguidas, então novamente começo os deliciosos movimentos, o sentindo entrando e saindo, e dedinho novamente brincando.
Tiro o dedinho e esfrego brinquedinho no grelinho com força e rápido...
Sentindo gozo vir...
Mexendo e gemendo baixinho, baixinho chamando teu nome... Baixinho dizendo o que não me canso de dizer...
Dono de mim e minhas vontades...
EU TE AMO!!!
Gozo vem delicioso como todos que são pra ti...
Cadelinha agradece por Dono deixar cadelinha sentir prazer, me levando meio bamba e vou para o banho...
E lá os pensamentos brincam e me levam cada vez pra mais perto de Dono de mim...
Saiba que sua cadelinha TE AMA muito AMA te servir, AMA ser SUA somente SUA.
E que cada dia ao seu lado é simplesmente maravilhoso...
Quero que saiba que sempre estarei aqui, e sempre lhe darei prazer...
Que jamais vou medir esforços para lhe servir lhe darei prazer da forma que Dono desejar e no momento que DONO desejar.
Seja em uma simples tarefa ou na que me parecer difícil no momento que sempre serei sua incondicionalmente...
Pra SEMPRE sua...
Com todas as marcas possíveis que possa meu corpo e alma carregar que venha de ti e para ti...
Sempre com orgulho e satisfação em possuir sua coleira e seu AMOR...
{Såfîå®} ARCANJO®

4 comentários:

Piment29 disse...

Sempre adoro os seus post ... São bem fortes e sensuais ... Ótimo fim de semana e tenho um presente pra vc em meu blog ... Bjus Apimentados ... =)

Luis Nantes® disse...

Puxa!! Que lindo esse conto para seu dono, certo? Delícia de ler e sentir... Beijos

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá safia,

conhecendo teu blog.

Tomei a librdade de segui-lo.

Caso deseje visitar-nos em nosso blog, será um prazer receber a ti e a teu Dono e Senhor.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

µrsiŋђα Ѽ  disse...

3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

bjs de mel

ursinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Image Search

TER ASAS

123

123

X1

X1